Notas de Empenho 2024

AddThis Social Bookmark Button

Nota de Empenho nº 049/2024 - Destina-se a cobrir despesas com a aquisição de materiais de copa e cozinha e equipamentos eletrodomésticos, necessários para a estruturação das unidades da Defensoria Pública do Estado de Goiás, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência.

Nota de Empenho nº 050/2024 - Destina-se a cobrir despesas com a aquisição de materiais de copa e cozinha e equipamentos eletrodomésticos, necessários para a estruturação das unidades da Defensoria Pública do Estado de Goiás, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência

Nota de Empenho nº 051/2024 - Destina-se a cobrir despesas com a aquisição de materiais de copa e cozinha e equipamentos eletrodomésticos, necessários para a estruturação das unidades da Defensoria Pública do Estado de Goiás, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência.

Nota de Empenho nº 052/2024 - Destina-se a cobrir despesas com a aquisição de materiais de copa e cozinha e equipamentos eletrodomésticos, necessários para a estruturação das unidades da Defensoria Pública do Estado de Goiás, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência.

Pregões Eletrônicos 2024

AddThis Social Bookmark Button

Pregão Eletrônico n° 90001/2024 – DPE-GO

Processo: 202310892006730

Contratante: Defensoria Pública do Estado de Goiás - DPE-GO (UASG 926931)

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, sob regime de cobertura total, nos elevadores das unidades da Defensoria Pública em Luziânia, Anápolis e Sede-Marista, incluindo serviços de plantão, emergência e acompanhamento técnico de serviços/vistoria, pelo período de 12 (doze) meses, para atendimento da Defensoria Pública do Estado de Goiás, em conformidade com as especificações técnicas e condições estabelecidas no Edital e seus anexos

O Edital de Licitação encontra-se disponível no site www.gov.br/compras

Termos de Recisões 2024

AddThis Social Bookmark Button

Termo de Rescisão ao Contrato nº 2/2021 - DPE-GO - Termo de Rescisão do Contrato nº. 002/2021, firmado entre a DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE GOIÁS, doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa SANEAMENTO DE GOIÁS S/A – SANEAGO, doravante denominada CONTRATADA.

Termo de Rescisão ao Contrato nº 021/2021Termo de Rescisão do Contrato nº. 021/2021, firmado entre a DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE GOIÁS, doravante denominada CONTRATANTE, e a empresa SANEAMENTO DE GOIÁS S/A – SANEAGO, doravante denominada CONTRATADA.

Dispensa de Licitação 2024

AddThis Social Bookmark Button

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90001/2024 - Contratação da empresa MEDEIROS COSTA LTDA.

Termos de Recisões

AddThis Social Bookmark Button